Melhoria contínua

Seguindo sua estratégia de melhoria contínua nos processos, a Inova Brasil Engenharia realizou na segunda-feira (30/04), um treinamento com alguns colaboradores da equipe para alinhamento dos processos BIM. No entender de Dornelas (2012), é importante que se busque maneiras de conduzir o processo de forma integrada para se alcançar a plena utilização da tecnologia a favor da melhoria na gestão dos empreendimentos. Uma vez garantido um ambiente ideal para essa nova maneira de projetar, muitos benefícios podem ser adquiridos no processo.

Entendemos que uma equipe bem treinada pode se tornar o grande diferencial de uma empresa.

Isso se reflete diretamente no atendimento ao cliente, na interação entre os colaboradores e na produtividade do negócio. “Uma empresa que investe na capacitação dos colaboradores se torna mais competitiva no mercado e demonstra que valoriza as pessoas que a integram, gerando mais engajamento e motivação”, comentou Tiago Perucchi, diretor de operações.

“Para que o treinamento de time alcance os objetivos esperados, é preciso mapear quais são as principais demandas dentro da organização. Dessa forma, o gestor deve identificar quais são os setores que precisam de capacitação e qual é o tipo de treinamento que deve ser oferecido”, comentou Jeferson Zimmermann, BIM Manager.

O cenário econômico atual, marcado por constantes transformações econômicas e sociais exige que as organizações aprendam e inovem continuamente. Neste contexto surge a aprendizagem organizacional como alternativa para as organizações enfrentarem esta realidade, visando a melhoria contínua de seus processos empresariais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Share This

Copy Link to Clipboard

Copy